Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

(PRÉ-TEMPORADA) Enquanto não volta à seleção, Vissotto mantém a forma no RJX

Oposto só vai se apresentar ao Cuneo, da Itália, após o Sul-Americano (Foto: Divulgação/CBV)

Depois do ponteiro João Paulo Bravo, Leandro Vissotto é outro jogador da seleção brasileira de vôlei que vai manter a forma treinando no RJX, novo time com sede no Rio de Janeiro.

“A seleção retoma os trabalhos no dia 8 de agosto e só vou me apresentar ao Cuneo, da Itália, no final de setembro, após o Campeonato Sul-Americano. Como moro no Rio, conversei com o pessoal do RJX e vou fazer alguns treinos com eles”, explicou Vissotto, que já realizou dois trabalhos com o elenco carioca.

RETORNO À ITÁLIA

Depois de brilhar com a camisa do Trentino entre 2008 e 2010, Leandro Vissotto irá retornar ao voleibol italiano dessa vez para defender o Cuneo. Além da Liga, da Copa e da Supercopa nacionais, o oposto brasileiro terá outro importante compromisso na temporada: a Liga dos Campeões da Europa.

“Tive a felicidade de conquistar a Liga dos Campeões em 2009, pelo Trentino, e estou bastante motivado para ajudar o Cuneo a faturar esse título na próxima temporada. A equipe montou um elenco muito forte e acredito que temos boas chances de chegar às finais”, disse o gigante de 2,12 metros e 27 anos de idade.

Na primeira fase da competição europeia, que começa no dia 20 de outubro, o time de Vissotto integra o grupo D e terá como adversários o Unterhaching, da Alemanha, os tchecos do Budejovice, e o Poitiers, da França.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário