Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

(PRÉ-TEMPORADA) Antes de voltar à seleção, João Paulo Bravo vai treinar no RJX

Bravo vai treinar no RJX antes de se apresentar à seleçao (Foto: Divulgação/FIVB)

Pouco mais de uma semana depois de conquistar a medalha de prata da Liga Mundial de Vôlei com a seleção, na Polônia, João Paulo Bravo vai deixar Presidente Prudente, no interior de São Paulo, onde descansa com a família, para treinar com bola a partir desta quinta-feira.

Devidamente autorizado por seu clube, o Arkas Spor, da Turquia, e pela comissão técnica do RJX, o ponteiro vai manter a forma trabalhando com o elenco do novo time com sede no Rio de Janeiro.

“Como a seleção só volta a treinar no dia 8 de agosto, e irei me reapresentar ao Arkas apenas no final de setembro, após o Campeonato Sul-Americano, seria complicado ficar tanto tempo sem atividades com bola”, explicou Bravo.

A opção de fazer os trabalhos com o clube carioca tem outro motivo. “O RJX conta com vários atletas e outros profissionais que são meus companheiros na seleção”, detalha o ponteiro.

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA

Campeão da Copa da Turquia e vice nacional e da Euro Challenge Cup em 2010/2011, João Paulo Bravo terá mais uma temporada agitada pelo Arkas Spor. O principal compromisso da equipe será a Liga dos Campeões da Europa, que reúne os mais importantes clubes do continente.

Mesmo no Brasil, o ponteiro mostra-se bem informado sobre os próximos desafios de seu time. “Já foi feito o sorteio da Liga dos Campeões e vamos enfrentar o CSKA Sofia, da Bulgária, os belgas do Noliko Maaseik e o Iraklis, da Grécia. É um grupo bem difícil, mas o Arkas manteve seus principais jogadores e está se reforçando ainda mais para fazer uma excelente temporada. Estou muito confiante”, concluiu o ponteiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário