Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

(PRÉ-TEMPORADA) Sada/Cruzeiro treina para amistosos e torneios no exterior

O Sada/Cruzeiro retomou os treinamentos nessa segunda-feira na capital mineira. O técnico Marcelo Mendez prepara o grupo para os primeiros compromissos da temporada: uma série de amistosos contra a Seleção da Austrália, o Campeonato Mineiro, um torneio na Argentina e outro em Irvine, nos Estados Unidos, onde o time vai tentar repetir o feito de 2010, quando foi campeão invicto.

O primeiro compromisso do Sada Cruzeiro serão os amistosos contra a Seleção da Austrália, de 11 a 15 de agosto, em Minas Gerais. Em seguida o time cruzeirense jogará fora de casa pelo Campeonato Mineiro, no dia 18 contra Uberlândia e no dia 20 contra Juiz de Fora.

No início de setembro, entre os dias 2 e 10, o Sada Cruzeiro disputará um torneio na Argentina, com várias equipes do país vizinho. Os cruzeirenses voltam ao Brasil para fazer mais um jogo pelo Mineiro, contra o Olympico, no dia 17.

Em seguida, o time celeste parte no dia 22 de setembro para os Estados Unidos, onde tentará o bicampeonato do Torneio de Irvine, na Califórnia, disputa que mais uma vez reunirá clubes de vários países.

“Teremos que aproveitar estes jogos para entrosar bem o time. Esse é o objetivo principal. No ano passado, nesta fase tínhamos um time mais completo. Só não contávamos com o Wallace, que estava na seleção. Ainda não chegaram o Douglas e o Alemão. Somente no fim de agosto teremos o Wallace e o Daniel. O bom é que conseguimos manter a base do time e demos continuidade ao trabalho. Nesses amistosos e competições o mais importante é fazer todo o time jogar, prepará-lo para que chegue na Superliga na sua melhor forma”, afirma o técnico Marcelo Mendez.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário