Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

(AMISTOSO) Voltaço encerra sequência de amistosos com vitória

O Volta Redonda voltou a vencer a Seleção Juvenil da Alemanha, na noite desta sexta-feira, dia 29, por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/11, 22/25 e 25/19. Com o resultado, os Gigantes venceram 12 dos 14 sets disputados contra as seleções juvenis de Alemanha e Egito. Todas as partidas aconteceram no ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda, esta semana.
Mais do que o resultado, o gerente de vôlei da equipe, Luis Eduardo Pontes, o Dudu, destacou os pontos positivos do intercâmbio.

“Foram nossos primeiros jogos internacionais. Além do resultado em quadra, foi muito importante a oportunidade que tivemos de ganhar experiência com o evento. Em parceria com a prefeitura, foi necessária nossa preocupação com intérpretes, transportes, locais para treinamentos e hospedagem dos adversários”, avaliou Dudu, para completar em seguida.

“Na parte técnica, deu para notar que a nova equipe evoluiu o entrosamento da Copa Rio para cá. Estamos apostando em uma temporada bem feita, que começou com o título da Copa Rio e amistosos proveitosos”, finalizou Luis Eduardo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário