Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

(MUNDIAL JUVENIL) Juvenis reconhecem dificuldad​es no grupo do Brasil, mas confia na classifica​ção

Bernardo (1) bota fé na classificação do Brasil no Mundial (Foto: Divulgação/CBV)

Faltando exatamente duas semanas para o início do Campeonato Mundial Juvenil Masculino de Vôlei, que acontece de 1º a 10 de agosto no Rio de Janeiro, a seleção brasileira segue se preparando para buscar seu terceiro título consecutivo.

Um dos destaques da equipe, o meio de rede Bernardo reconhece que os adversários da primeira fase, Japão, Estados Unidos e Bulgária, serão complicados, mas mostra confiança na classificação.

“O sorteio dos grupos não nos favoreceu e caíamos no mais difícil de todos, mas isso só aumenta nossa motivação. Tenho certeza que se jogarmos o que sabemos, vamos avançar para a etapa seguinte e ganhar ainda mais força para lutar pelo título”, afirmou o jogador de 20 anos e 2,03 metros da Cimed/Sky.

JOGOS-TREINO

A seleção juvenil continua trabalhando para o Mundial no CT da CBV. Antes do início do campeonato, a equipe ainda irá fazer dois jogos-treino, diante da Espanha, no dia 26 em Saquarema, e da Sérvia, marcado para 28 de julho no Maracanãzinho, ginásio em que o Brasil vai disputar todas as suas partidas na competição.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário