Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

(PRÉ-TEMPORADA) Reformulada, Vivo/Minas faz amistosos com a Cimed/Sky

Técnico da equipe mineira que ver em quadra trabalho desenvolvido nos últimos dias

A equipe Vivo/Minas viaja nesta quinta-feira (21/7), para Florianópolis, onde faz dois amistosos com a Cimed/Sky, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), ambos começando às 20h. A delegação sai às 6h15, da portaria da Rua Antônio de Albuquerque. Bastante reformulada em relação à temporada passada, a equipe minastenista iniciou os treinamentos no dia 17 de junho, e o técnico Marcelo Fronckowiak está satisfeito em poder apresentar o novo time em ação contra um adversário de peso. A Cimed/Sky, dirigida por Marcos Pacheco, conta com cinco integrantes da Seleção Brasileira - Giba, Gustavo,  Bruninho, Éder e João Paulo Tavares.

"Esta é uma oportunidade de vermos em quadra o trabalho que estamos realizando nessas semanas de preparação, principalmente nos últimos 15 dias, com o treinamento tático. O grupo está bastante imbuído e este será um teste importante, contra uma equipe que está sendo montada com jogadores de referência e de Seleção Brasileira", comentou o treinador, destacando a postura dedicada da equipe, “"que vem buscando o melhor desempenho em quadra, a cada dia"”.

Foram relacionados para as partidas contra a Cimed/Sky os levantadores Marcelinho, Rodrigo e Luizinho, os meios Henrique e Orestes, os pontas Guilherme, Manius e Bruno, os opostos Edinho e Michel e os líberos Polaco e Vitor Hillmann. O oposto Anderson não participa dos amistosos, na capital catarinense, já que defende a Seleção Brasileira nos Jogos Mundiais Militares, até o dia 24 de julho. Também integram a delegação, o assistente técnico José Francisco Filho, o Pelé, o preparador físico Guilherme Berriel e o chefe do Departamento de Vôlei Masculino, José Ricardo Claudino Ribeiro.

Na sequência da preparação para o Campeonato Mineiro e a Superliga 2011/2012, a Vivo/Minas fará mais dois testes, na Arena Vivo, contra a Seleção Juvenil da Bulgária, entre os dias 27 a 30 deste mês, e contra a Seleção Adulta da Austrália, entre os dias 10 a 15 de agosto.

Divulgação
Foto: Divulgação/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário