Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

(JOGOS MILITARES) Brasil bate a Venezuela e mantém invencibilidade

 Brasil conquistou mais uma vitória no Jogos Mundiais Militares (Foto: Agência Estado)


A seleção brasileira militar masculina conquistou na noite desta terça-feira, no Maracanãzinho, sua terceira vitória nos Jogos Mundiais Militares (JMM). A “vítima” da vez foi a Venezuela, batida por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/20 e 26/24.

Um dos destaques do triunfo foi o meio de rede Giovanni. Com saques potentes, ataques precisos e bloqueios providenciais, inclusive o que resultou no último ponto da partida, o jogador do Volta Redonda comemorou a manutenção dos 100% de aproveitamento da equipe na competição.

“Tivemos mais uma grande atuação e dominamos quase toda a partida, com exceção de uma parte do último set, em que a Venezuela equilibrou. Fico feliz por ter feito um bom jogo, ajudando o Brasil a se manter invicto e na liderança do grupo”, declarou o central.

Brasil e Coreia do Sul, com três vitórias em três jogos, dividem a liderança do grupo A dos JMM. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19 horas, no Maracanãzinho, em confronto que deve definir quem irá terminar a fase de classificação no primeiro lugar da chave.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário