Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

(OLIMPÍADAS) Wallace, do Cruzeiro, diz ser “especial” oportunidade na seleção B

Wallace durante treino da seleção de novos (Foto: Divulgação/CBV)


Nesta quarta-feira (20) a Seleção de Novos estreia no Evento Teste das Olimpíadas de Londres. A equipe comandada pelo técnico Rubinho encara o Egito às 11h (de Brasília). O torneio servirá para avaliar a estrutura preparada para o voleibol nos Jogos Olímpicos de 2012.

Um dos destaques da Seleção ‘B’ é o oposto Wallace do Sada/Cruzeiro. O jogador foi o segundo maior pontuador da Superliga na temporada passada e afirma ser especial esse momento na Seleção de Novos.

“Acho que vai ser bem legal essa viagem, vai acrescentar no meu currículo ter essa bagagem internacional. Essa rodagem fora do país nos dá outra visão do voleibol e não podemos esquecer que seremos os primeiros a testar a estrutura da modalidade dos jogos olímpicos e isso é uma grande responsabilidade dizer o que está bom, o que precisa melhorar”, declarou o atleta.

Para o oposto, estar na Seleção de Novos é um grande passo para se firmar também na seleção principal. “Quero aproveitar o máximo essa oportunidade. Fiz bons treinos em Saquarema durante a preparação, espero fazer bons jogos nesse tour europeu e também na Universíade”, acrescentou Wallace.

Os jogadores da seleção estão ansiosos para conhecer a culinária da China, porém Wallace já está prevenido. “Não sei se dá para mim (experimentar a culinária local), é muito diferente. Quem sabe. Mas, por prevenção, já estou levando um estoque de coisas para não passar fome”, diverte-se o atleta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário