Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

(MINEIRO) Léo Caldeira lamenta lesão e virada do Sada/Cruzeiro

Leo Caldeira ataca contra Sada/Cruzeiro (Foto Havar Comunicação)

Um dos destaques da equipe de Montes Claros na temporada é o ponteiro repatriado Léo Caldeira. O atacante vem sendo a principal arma da equipe comandada por Manu Arnaut. Na noite desta sexta-feira, Léo comandava o que parecia ser mais uma vitória, do até então, líder do Mineiro. Mas logo no primeiro set o ponteiro sofreu uma lesão que o tirou do restante da partida.


“Estávamos na frente do placar no primeiro set e muito bem na partida. Fui passar um saque e acabei fazendo um movimento de agachamento lateral e senti uma fisgada na parte interna do joelho direito, acabei me jogando no chão e nem vendo o que aconteceu com o ponto”, contou Léo.

A equipe foi empurrada pelos 3.152 torcedores que lotaram o caldeirão do Pequi Atômico e conseguiu fechar o set em 25-22. Tudo parecia bem e caminhando para uma nova vitória, mas a falta de Léo foi sentida a partir do segundo set e o time não conseguiu segurar o forte elenco do Sada Cruzeiro, que viraram e venceram por 3 sets a 1.

“Depois que sai o time conseguiu manter o ritmo de jogo, mas no set seguinte o time sentiu muito e começamos a entrar no ritmo deles e de consequência eles mandaram no jogo todo. Fica muito complicado porque eles tem um volume de jogo muito bom”, lamentou.

Ainda triste com a derrota, Léo se preocupa com os resultados dos exames e a previsão de volta do jogador. “Foi muito ruim assistir a equipe do lado de fora sem poder ajudar ..um sentimento horrível! O tempo de recuperação ainda não sei , estou esperando o resultado da ressonância, mas torço para que não seja grave e eu possa voltar logo a ajudar minha equipe”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário