Sada derrotou o Montes Claros na casa do adversário (Foto: Havar Comuicação) |
Em partida muito equilibrada nesta sexta-feira, 4, o Sada/Cruzeiro venceu o BMG/Montes Claros por 3 sets a 1, e se torna o novo líder do Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei. Com parciais de 22/25, 25/15, 25/18 e 25/21, a equipe celeste soma 15 pontos na competição. Já o Pequi Atômico sofre sua segunda derrota no torneio, a primeira dentro de casa.
O comandante do Pequi Atômico, Manu Arnaut, acredita que os erros da equipe foram determinantes para a derrota. “Nosso time começou bem, mas cometemos muitos erros ao longo da partida. Isso é ruim, pois precisamos ser mais constantes e regulares. O time deles fez um grande jogo e mereceram a vitória”, comentou Manu.
O líbero Fábio Paes, do BMG/Montes Claros, lamenta o fato de ter perdido a primeira partida em casa. “A torcida fez uma grande festa e nos apoiou muito. Infelizmente, não vencemos e dar de presente a vitória a essa torcida”, contou o camisa 8.
Para Marcelo Mendez, treinador do Sada/Cruzeiro, a equipe soube jogar mesmo com o placar atrás. “Jogar em uma competição tão equilibrada como o Mineiro, é preciso ter calma nos momentos difíceis. Quando estávamos atrás do placar, tivemos tranquilidade para virar. Vamos trabalhar para melhorar alguns fundamentos, mas a vitória foi muito importante”, finalizou o treinador.
O capitão e levantador celeste, William, credita a vitória ao bom trabalho de sua equipe. “Eles começaram sacando muito bem e dificultou demais nosso passe. Temos o costume de jogar com o passe na mão e nos atrapalhou no começo. Mas conseguimos melhorar e fizemos um bom jogo nos outros sets”, concluiu William.
PRÓXIMOS JOGOS
O BMG/Montes Claros volta às quadras na próxima sexta-feira, 11, para encarar o Vivo/Minas, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. Já o Sada/Cruzeiro terá pela frente a UFJF, confronto será realizado no ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, 16 de novembro, às 20h.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário