Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

(ARGENTINO) Playoffs começam nesta terça

Adornelas ataca para marcar um de seus 416 pontos pelo Catamarca (Foto: Divulgação/ACLAV)

Têm início nesta terça-feira os playoffs do Campeonato Argentino Masculino de Vôlei. Recém-promovido e grande sensação da temporada, o Catamarca, do brasileiro Renato Adornelas, terminou a fase regular em sexto lugar e vai enfrentar o atual campeão UPCN nas quartas de final.

“A gente reconhece o favoritismo do UPCN, mas assim como surpreendemos muita gente na etapa de classificação, vamos lutar bastante e procurar repetir a dose agora nas quartas de final. Eles terão que jogar muito bem para eliminar o Catamarca”, afirma o oposto.

Adornelas, aliás, foi um dos grandes responsáveis pela excelente campanha da equipe, já que terminou a fase regular na condição de segundo maior pontuador com um total de 416 acertos, apenas oito atrás de Santiago Darraidou, do eliminado MSM Bella Vista.

OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL

As quartas de final do Campeonato Argentino serão disputadas em melhor de cinco jogos, sendo que o time de melhor campanha na primeira será o mandante das duas primeiras partidas, marcadas para terça e quinta-feira desta semana e, se necessário, também da quinta.

Estes são os confrontos:

Drean Bolívar (1º) x PSM (8º)
La Unión de Formosa (2º) x Sarmiento (7º)
UPCN (3º) x Catamarca (6º)
Buenos Aires Unidos (4º) x Boca Juniors (5º)

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário