Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

(OUTROS) Rodrigão participa de clínicas de vôlei em unidades do SESI no interior de SP

Meio-de-rede Rodrigão ministra clínicas de vôlei (Foto: Divulgação/7mais7)

O Sesi-SP foi eliminado da Superliga, mas o elenco segue trabalhando em uma atividade nobre. Nos últimos dias, os atletas estão participando e uma série de clínicas da modalidade ministradas em unidades da instituição pelo interior do Estado.

Na quarta-feira, os jogadores visitaram Jacareí e Cruzeiro, no Vale do Paraíba. Nesta quinta, as atividades estão sendo realizadas em São Carlos e Matão, enquanto na sexta-feira os ídolos do voleibol brasileiro irão participar de clínica em Campinas.

“O SESI tem todo um trabalho voltado à parte social e o esporte é uma das principais ferramentas desse processo. É muito bacana ter esse contato com as crianças atendidas pela instituição, ajudando a promover a prática do vôlei”, destacou o meio de rede Rodrigão, um dos astros do time comandado pelo técnico Giovane Gávio.

EXPERIÊNCIA

As clínicas organizadas pelo SESI não são a primeira experiência de Rodrigão. O central já participou de diversas atividades semelhantes no ensino do fundamento do voleibol, em especial na Baixada Santista, onde reside há 12 anos.

Desde 2006, o atleta mantém também uma academia de ginástica e musculação, a Rodrigão 14, que conta com mais 1200 alunos e está localizada no Litoral Plaza Shopping, o maior centro de compras da região.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário