Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

(SUPERLIGA) Wallace focado no duelo contra SBC: "Jogo mais importante da temporada"

Sada e São Bernardo se enfrentam neste sábado em Contagem (Foto: Divulgação/CBV)

"Esse é o jogo mais importante da temporada". Assim o oposto Wallace do Sada/Cruzeiro define a partida do próximo sábado, 31 de Março às 12h no Ginásio do Riacho, em Contagem contra o BMG/São Bernardo.  Com o playoff empatado em 1 a 1, o camisa 8 do time mineiro quer fazer a diferença dentro de quadra.

"É tudo ou nada. Estou muito focado nesse jogo que é a nossa final. Estamos muito conscientes daquilo que será preciso melhorar dentro de quadra em relação ao jogo da semana passada. Temos que ditar o ritmo de jogo desde o início", decretou o 3º maior pontuador da equipe mineira. São 394 pontos cravados do outro lado da quadra, sendo 352 de ataque, 31 de bloqueio e 11 de saque.

Jogando em casa, diante da torcida e com a melhor campanha da fase de classificação, Wallace deixa de lado qualquer suposto favoritismo e foca apenas no trabalho dentro de quadra. "Não existe pressão a mais ou a menos em um momento de decisão. Sabemos que precisamos jogar muito bem como fizemos na primeira parte da competição. No jogo passado tentamos reagir durante a partida e não conseguimos, por isso não podemos deixá-los gostar da partida. Todos sabem do potencial dos nossos adversários", acrescentou.

O duelo entre paulistas e mineiros mudou de horário, passando para o meio-dia. Para o oposto, a alteração em uma hora e meia do início do jogo não muda a preparação. "É um horário diferente do que estamos acostumados a jogar, mas nossa semana de treinamento acontece justamente nesse horário da partida até mesmo para se adaptar ao horário. Espero que seja um grande jogo e conto com a nossa grande nação azul no sábado", finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário