Páginas

sábado, 31 de março de 2012

(SUPERLIGA) Crianças do Projeto Sada Vôlei Sesi incentivam time celeste na vitória em Contagem

Alunos do projeto acompanham o time celeste (Foto: Foto: Ronaldo Silveira/Divulgação)

Além da inflamada torcida cruzeirense, que fez a diferença na vitória do Sada/Cruzeiro sobre o BMG/São Bernardo, por 3 a 2, o time celeste contou com uma turminha empolgada na tarde deste sábado em Contagem. Cerca de 100 crianças e jovens do Projeto Sada Vôlei Sesi, que a equipe coordena em parceria com o Sesi-MG, estavam nas arquibancadas incentivando o Sada Cruzeiro a buscar a vitória.

Após o jogo a garotada comemorou muito e aproveitou para pegar autógrafos e tirar fotos com os jogadores.

“Ver o time jogar assim de pertinho é muito emocionante para eles. E estar perto dos jogadores em que eles se espelham é muito especial. Os nossos alunos ficaram muito felizes com essa oportunidade de acompanhar um jogo dessa importância”, afirma Andréa Avelar, coordenadora do projeto.

Sobre o projeto

Desde 2010 a equipe Sada Cruzeiro possui uma parceria com o Sesi-MG para fomento do Projeto Sada Vôlei Sesi, que oferece aulas gratuitas de voleibol para cerca de 500 crianças e jovens, de ambos os sexos, na unidade do Sesi Betim. Os garotos que se destacam têm a oportunidade de integrar as categorias de base do Sada Cruzeiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário