Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

(SUPERLIGA) Cimed acredita em grande jogo com o Minas na decisão da vaga para a semi

Empatados em 1 a 1 no confronto pelas quartas de final da Superliga de Vôlei, Cimed/Sky e Vivo/Minas voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira. O jogo que define o classificado para a semifinal da competição será realizado às 9 horas da noite em Florianópolis.

O oposto Rafael Araújo não tem a menor dúvida que a partida irá reservar fortes emoções para o público presente no Ginásio Capoeirão ou que irá acompanhar ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

“O equilíbrio é tão grande que os dois primeiros jogos foram decididos no tie-break e não seria nenhuma surpresa se isso se repetisse na sexta-feira. Para quem gosta de um vôlei de alto nível, essa partida será imperdível, digna da história dos dois clubes na Superliga”, disse o camisa 2, referindo-se ao fato de os times já terem vencido a competição em quatro oportunidades.

APOIO DA TORCIDA

Para Rafael, o fato de o terceiro confronto acontecer na capital catarinense representa uma expressiva vantagem para a Cimed/Sky. “Em um jogo decisivo tudo pode fazer a diferença, inclusive atuar ao lado da torcida. Espero que a galera de Florianópolis lote o Capoeirão e apóie nossa equipe o tempo todo na sexta-feira”, convoca o oposto de 20 anos de idade e brilhante trajetória na seleção brasileira juvenil.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário