Páginas

sábado, 24 de março de 2012

(SUPERLIGA) BMG/São Bernardo bate Sada/Cruzeiro e leva decisão para o 3º jogo

BMG/São Bernardo aplicou 3 a 1 no Sada/Cruzeiro (Foto: Divulgação/CBV)

Diante da torcida que vibrou a cada ponto, o BMG/São Bernardo usou o fator casa e, mesmo perdendo um set, garantiu a vitória por 3 sets a 1 parciais de 25/20, 22/25, 25/22 e 25/21, levando a decisão para o terceiro jogo na próxima semana em Contagem (MG).


O destaque da partida ficou por conta do central Luizinho que ganhou o troféu Viva-Vôlei e acredita que o bom resultado da equipe foi ter tido gás extra para brecar os mineiros. "Estamos no final de temporada, temos um fôlego maior e jogamos bem, tivemos garra, não foi um jogo fácil, acreditamos que conseguiríamos e o resultado veio. Tivemos mais tempo para estudar o adversário e montar as estratégias para reverter o primeiro placar, e o resultado não podia ter sido melhor", afirmou o camisa 10 que anotou 17 pontos no duelo.

Para o ponteiro Mineiro, é uma grande conquista ter conseguido colocar em prática todas as estratégias estudadas durante a semana. "Tivemos bastante tempo para treinar e isso foi fundamental para nos organizarmos e ter calma nessa hora tão decisiva. A equipe do Sada/Cruzeiro tem muita qualidade e agora é focar no próximo jogo", completou.

Durante a semana o técnico Rubinho fez questão de mostrar aos jogadores que na partida dessa sexta-feira eles podiam mais. "Conversei muito com eles e mostrei que eles podiam fazer mais por mais tempo. Na primeira partida, jogamos bem, mas não conseguimos ter a regularidade de hoje. Disse a eles que hoje era o dia deles serem os protagonistas. Nossa equipe é muito disciplinada e hoje mostrou que pode mais. É uma vitória de todos", concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário