Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

(SUPERLIGA) Flavinha sobre semifinal contra Sollys/Nestlé: "Vamos procurar surpreender"

Usiminas/Minas quer surpreender o Sollys na semifinal (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

Tem início neste sábado o confronto semifinal da Superliga Feminina de Vôlei entre Sollys/Nestlé e Usiminas/Minas. A primeira partida será realizada no Ginásio José Liberatti, em Osasco, com transmissão ao vivo da Rede Globo às 10 horas da manhã.


Após a emocionante disputa com o SESI-SP na etapa anterior, decidida apenas no terceiro jogo e com direito a dois tie-breaks, as minastenistas se sentem preparadas para encarar o forte time paulista.

“Os jogos com o SESI, nas quartas de final, foram de altíssimo nível e exigiram muito do nosso grupo. Além disso, estudamos vários jogos do Sollys e sinto que estamos prontas para a partida de amanhã (sábado), inclusive para suportar a pressão da torcida de Osasco”, declarou a levantadora Flavinha.

A camisa 7 da equipe de Belo Horizonte não deixou de elogiar o adversário, dono da melhor campanha da fase regular da competição. “O Sollys conta com um elenco fortíssimo e vem fazendo uma excelente Superliga. Não há como não reconhecer que elas são as favoritas, mas vamos procurar surpreender”, avisa Flavinha.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário