Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

(SUPERLIGA) Em casa, RJX enfrenta Sesi-SP com objetivo de alcançar vaga nas semis

RJX pode eliminar atual campeão neste sábado (Foto: Divulgação/CBV)

O RJX volta a enfrentar o Sesi-SP neste sábado, dia 24, às 12h, desta vez jogando no Maracanãzinho, com o objetivo de vencer a partida e alcançar a classificação para a semifinal da Superliga Masculina 2011/2012 sem a necessidade de um terceiro jogo desempate. No último domingo, o RJX derrotou os atuais campeões do torneio por 3 sets a 2, na Vila Leopoldina e, ao contrário do que se pensa, para o RJX o resultado não foi surpresa.

Marcos Miranda, técnico do RJX, comenta o triunfo do último domingo. “Claro que respeitamos muito o SESI. Mas chegamos a São Paulo prontos para o desafio. O resultado favorável não foi surpresa, não pra nossa equipe, que se preparou e se concentrou praquele jogo”, afirmou.

Assim como na preparação para o primeiro jogo dos playoffs, para a segunda partida das quartas-de-final, o RJX passou novamente a semana treinando em Saquarema. “Voltamos para Saquarema na terça-feira e ficamos concentrados lá até ontem, quinta. Treinamos forte, em cima de nossas deficiências e também focados nas eficiências do adversário”, contou Marcão.

Destaque na vitória contra a equipe paulista com 25 pontos marcados, o ponteiro Dante prefere não valorizar sua atuação individual e pensa apenas no jogo deste sábado. “Um jogo só não ganha campeonato. Temos que virar a página, respeitar o SESI e dar o segundo passo em direção ao sucesso”, analisou o craque.

O ponteiro Lipe concorda com o técnico Marcão. “Não foi surpresa ganhar em São Paulo. Aquele jogo era nossa chance de jogar no Maracanãzinho com vantagem e conseguir a classificação em apenas dois jogos. Fomos mesmo com tudo, assim como faremos neste sábado. Tivemos uma semana para nos preparar bem, descansar e não demos espaço para a ansiedade”, comentou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário