Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

(SUPERLIGA) Em Araçatuba, RJX enfrenta Vôlei Futuro no 1º jogo da série semifinal

RJX quer chegar à final da Superliga 2011/12 (Foto: Divulgação/CBV)

No caminho do RJX até a grande final da Superliga Masculina 2011/ 2012 está o Vôlei Futuro. O embate reúne as duas equipes com a maior média de público da competição – o time de vôlei do Grupo EBX levou oito mil pessoas ao Maracanãzinho no último sábado, dia 24, estabelecendo novo recorde. A equipe do interior paulista que, assim como o RJX, se classificou para as semifinais vencendo as duas primeiras partidas dos playoffs, será o anfitrião do primeiro jogo da série melhor-de-três, marcado para a terça-feira, dia 3, às 18h45 no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). O segundo confronto acontece no Maracanãzinho, no dia 8 de abril, às 10h, domingo de Páscoa.

Para manter a boa fase, o time do técnico Marcos Miranda seguiu na manhã desta quarta, dia 28, novamente para o Centro de Treinamento de Saquarema, onde permanece concentrado até sábado. “Nosso trabalho vem em evolução e Saquarema só nos tem trazido benefícios. Estamos conscientes do jogo difícil que teremos pela frente, contra um time agressivo no saque. O Lorena foi destaque repetidas vezes e o Ricardinho, em um bom momento, sempre merece atenção especial”, alertou Marcão.

O central Lucão, que na última temporada atuava pelo adversário, vai ser útil na preparação para o jogo. “Conheço todos os jogadores do Vôlei Futuro e vou ajudar nossa comissão a bolar a melhor estratégia. Nosso objetivo é continuar vencendo e voltar a decidir a vaga em casa. De preferência com outro show da torcida, como foi contra o SESI nas quartas”, afirmou.

O líbero Alan, eleito melhor defesa e passe da rodada, comenta que o time está em sua melhor forma. “Começamos o torneio desentrosados, com os jogadores da seleção exauridos fisicamente, mas agora estamos todos 100%. E na hora certa. Já demonstramos nossa força e vamos seguir assim”, comentou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário