Páginas

domingo, 25 de março de 2012

(ITALIANO) Cuneo de Vissotto homenageia Bovolenta antes de confronto com o Piacenza

Bovolenta recebeu homenagem antes do jogo entre Cuneo e Piacenza (Foto: Divulgação)

O domingo no voleibol da Itália foi de homenagens a Vigo Bovolenta, que morreu no sábado, após passar mal durante jogo pela Série B2 na cidade de Macerata.

Antes do confronto entre Cuneo e Piacenza, pela penúltima rodada da fase regular do Campeonato Italiano, jogadores das duas equipes se juntaram ao redor de uma camisa do meio de rede de 37 anos que defendeu diversos clubes do país e brilhou na seleção.

“O Bovo era muito querido e respeitado e sua morte foi um choque. Todos os atletas e torcedores lamentaram o que aconteceu e essa homenagem foi emocionante”, comentou Leandro Vissotto, destaque do Cuneo.

DERROTA DE VIRADA

Mesmo com 23 pontos do oposto da seleção brasileira, o Cuneo acabou perdendo de virada para o Piacenza por 3 a 2, parciais de 20/25, 32/34, 25/23, 25/15 e 17/15.

Com o resultado, o time de Vissotto segue na terceira colocação do Campeonato Italiano com 53 pontos, apenas um atrás do Macerata, que também neste domingo foi derrotado pelo Sisley Beluno por 3 a 1. O líder é o Trentino, com 67 pontos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário