Páginas

domingo, 25 de março de 2012

(SUPERLIGA) RJX prevê confronto equilibrad​o com o Vôlei Futuro na semifinal

Após eliminar o atual campeão Sesi-SP com a vitória deste sábado por 3 a 2, no Maracanãzinho, o RJX conheceu à noite seu adversário na semifinal da Superliga. O time carioca irá enfrentar o Vôlei Futuro, que superou a Medley/Campinas também em dois jogos.

Para o levantador Guilherme, o confronto será marcado pelo equilíbrio. “O Vôlei Futuro vem fazendo uma campanha consistente ao longo da competição, enquanto o RJX ganhou muita moral ao passar pelo SESI. São duas grandes equipes e acredito que a definição do classificado para a decisão deve acontecer nos detalhes. E é bem provável que sejam disputadas três partidas”, prevê o camisa 12 do clube do Rio de Janeiro.

VANTAGEM DOS PAULISTAS

Como terminou a fase regular da Superliga na terceira colocação, enquanto os cariocas ficaram em sétimo, o time de Araçatuba tem a vantagem de realizar até dois dos três jogos da semifinal em seu ginásio.

“Jogar em casa sempre é importante, mas nas quartas de final de final conseguimos superar o SESI ganhando em São Paulo e no Rio. Mesmo sabendo das dificuldades, vamos procurar repetir a façanha”, finaliza Guilherme.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário