Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

(SUPERLIGA) Rodrigão confia na reação do Sesi-SP nas quartas-de-final

Uma vitória sobre o RJX neste sábado no Maracanãzinho. Esse é o único pensamento do SESI-SP para que a equipe se mantenha viva na luta pelo bicampeonato da Superliga Masculina de Vôlei. O segundo jogo das quartas de final acontece ao meio-dia no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo do SporTV e Esporte Interativo.

“O primeiro jogo foi muito equilibrado e acabamos perdendo no tie-break por 16 a 14. Sabemos que nossa tarefa ficou mais difícil, mas assim como eles ganharam em São Paulo nós temos todas as condições de vencer amanhã (sábado) no Rio e provocar o terceiro jogo”, declarou o meio de rede Rodrigão.

Mesmo não estando no SESI-SP na edição passada da competição, Rodrigão recordou uma situação semelhante vivida pela equipe, que também perdeu o primeiro confronto da semifinal em casa para o Vivo/Minas.

“Acompanhei aquela reta final da Superliga e lembro que o SESI perdeu para o Minas em São Paulo por 3 a 2, mas depois ganhou em Belo Horizonte e venceu o terceiro jogo, chegou à final e conquistou o título. Quem sabe a história não se repete e o time fatura o bi agora em 2012”, finalizou o central da seleção brasileira.

Divulgação
Foto: Luis Pires/Vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário