Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

(PRÉ-OLÍMPICO) Zé Roberto faz a primeira convocação do ano

Dani Lins (3) e Sassá (10) são as primeiras convocadas de Zé Roberto (Foto: Divulgação)

O treinador da seleção feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, fez a primeira convocação da temporada. Nesta QUINTA-FEIRA (29.03), o técnico chamou a levantadora Dani Lins e a ponteira Sassá, ambas do Sesi-SP, para se apresentarem na SEGUNDA-FEIRA (02.04), em São Paulo (SP), para começar a trabalhar a forma física.

Com a proximidade das finais da Superliga, o treinador começará a convocar as atletas das equipes que deixarem de disputar o título da principal competição entre clubes do Brasil. O Sesi-SP, de Dani Lins e Sassá, foi eliminado nas quartas-de-final e terminou na quinta colocação. As jogadoras tiveram 15 dias de férias antes da data de apresentação à seleção. Unilever, Vôlei Futuro, Sollys/Nestlé e Usiminas/Minas continuam na disputa pela medalha de ouro.

O primeiro desafio da seleção brasileira será o Torneio Pré-Olímpico, em São Carlos (SP). Entre os dias 9 e 13 de maio, a equipe lutará com Argentina, Peru, Colômbia, Uruguai e Chile por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres/2012.

Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário