Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

(ITALIANO) Felipe Banderó se une aos jogadores para ajudar família de Bovolenta

Torcedores da equipe de Vibo Valentia prestam homenagem (Foto: Arquivo pessoal)

A notícia da morte súbita de Vigor Bovolenta mexeu com os jogadores italianos e estrangeiros que atuam na Itália. Diante da tragédia, equipes que disputam a Liga Italiana se uniram nessa hora de dor para ajudar a família de Bovolenta.

"A iniciativa em ajudar a família de Bovolenta surgiu através da LegaVolley. Eles estão estudando um meio de criar um fundo para que se possa ajudar as famílias em casos assim.  A priori está sendo arrecadado 1500 euros por equipe para ajudá-los nesse momento", contou Felipe Banderó, oposto brasileiro que atua no Tonno Callipo de Vibo Valentia.

Banderó disse que sua equipe ficou em choque quando souberam da notícia. "Muitos jogadores aqui  de Vibo atuaram com ele, inclusive nosso técnico. É muito importante poder ajudar a família que passa por um momento tão difícil com esse, ele tinha quatro filhos", acrescentou.

No último domingo, antes da partida contra o Casa Modena homenagens ao central vice-campeão Olímpico. "Além do minuto de silêncio, foram estendidas em todo o ginásio faixas com adeus à Bovo", finalizou o brasileiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário