Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro aposta no conjunto para buscar vaga nas semifinais

Vitória no ABC paulista coloca o Sada/Cruzeiro nas semifinais (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira o Sada/Cruzeiro já viaja para o ABC Paulista, onde vai enfrentar o BMG/São Bernardo. O segundo jogo das quartas de final acontece na sexta-feira, às 18h45, no ginásio Poliesportivo, com transmissão ao vivo do Sportv. Como já venceu o adversário no primeiro duelo em casa, por 3 a 0, uma vitória em São Paulo garantirá ao time celeste a vaga nas semifinais da Superliga Masculina de Vôlei 2011/12.

Semifinalista das últimas três edições da Superliga, o Sada Cruzeiro conta com a força do conjunto, fortalecido pela base do time que foi vice-campeão no ano passado.

“Com certeza o que pesa a nosso favor é o conjunto. Temos praticamente o mesmo time da última temporada e nosso time está bem coeso, bem fechadinho. E eu não tenho o que falar desse grupo, que é bem unido. Vamos com essa força para cima do São Bernardo, pois queremos muito passar para a próxima fase”, disse Wallace, terceiro maior pontuador do campeonato, com 373 pontos.

Por ter melhor campanha na fase classificatória, o elenco do técnico Marcelo Mendez tem a vantagem de sediar duas partidas da série melhor de três. O terceiro confronto, se houver necessidade, será disputado no sábado, 31, às 10h30, em Contagem.

O time azul terminou a primeira fase da competição na ponta da tabela com 47 pontos, sendo 16 vitórias e seis derrotas. O BMG São Bernardo foi o oitavo colocado, com 10 vitórias e 12 derrotas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário