Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

(PRÉ-OLÍMPICO) Argentina inicia preparação visando vaga em Londres-2012

Depois de disputar a Superliga de Vôlei com o BMG/Montes Claros, o oposto argentino Federico Pereyra já se apresentou à seleção de seu país. O time do técnico Javier Weber iniciou sua preparação para o Pré-Olímpico Sul-Americano, em que será definido quem irá representar o continente em Londres ao lado do já classificado Brasil.

“Tive alguns poucos dias de folga, mas já estou treinando em Buenos Aires. Por enquanto o trabalho é mais voltado à parte física, porque boa parte dos jogadores ainda está atuando por seus clubes e só deve se apresentar nas próximas semanas”, explicou Pereyra.

JOGAR EM CASA

O Pré-Olímpico será realizado entre os dias 11 e 13 de maio em Almirante Brown, cidade da região metropolitana de Buenos Aires. Além da seleção da casa, estarão presentes Venezuela, Chile e Colômbia.

“Jogar ao lado de nossa torcida será um fator bastante positivo em nosso objetivo para garantir a classificação para as Olimpíadas”, destaca o oposto do BMG/Montes Claros, que aponta os venezuelanos como principais adversários no torneio.

Divulgação
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário