Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

(SUPERLIGA) Unilever faz venda antecipada de ingresso para o jogo contra o Vôlei Futuro

Ingressos para 2ª partida da série semifinal começam a ser vendidos nesta sexta-feira

Os cariocas que gostam de esporte têm um programa imperdível na manhã deste sábado (31/3). A Unilever, heptacampeã nacional, joga contra o Vôlei Futuro, às 10 horas, no ginásio do Maracanãzinho, em partida que pode garantir a classificação da equipe do Rio de Janeiro para a fase final da Superliga 2011/12. Os ingressos serão vendidos antecipadamente nesta sexta-feira (30/3), das 10h30 às 16h, na bilheteria 2 do Maracanãzinho. No sábado, a bilheteria estará aberta às 8 horas da manhã, duas horas antes da partida. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). O torcedor que apresentar na bilheteria o cartão pré-pago do Metrô, válido e com créditos, tem entrada franca.

O jogo entre Unilever e Vôlei Futuro é o segundo da série melhor de três da semifinal da competição. A Unilever venceu a primeira partida, terça-feira (27/3), na casa do adversário, por 3 sets a 0. Se chegar à vitória neste sábado, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho vai carimbar o passaporte para sua décima primeira final na história da Superliga, a oitava consecutiva. Se houver necessidade, o terceiro jogo está marcado para o dia 6 de abril, também no Maracanãzinho.

Para o técnico Bernardinho, no segundo confronto entre as duas equipes vai prevalecer o equilíbrio.

"A primeira partida foi atípica. A equipe de Araçatuba não teve uma noite feliz, o que facilitou o nosso trabalho. Por outro lado, jogamos bem, cometemos poucos erros. Precisamos seguir nesse padrão, pois não tem nada garantido. Araçatuba é uma grande equipe, com jogadoras de alto nível. Embora pouca gente entenda, sempre gosto de fazer o  primeiro jogo fora de casa justamente para colocar pressão no adversário. Agora temos, se necessário, dois jogos para decidir em casa, ao lado de nossa torcida", comenta. 

A líbero Fabi também comemora o fato de poder decidir no Rio a vaga para a final. 

"A série continua aberta e precisamos da vitória. O bacana agora é jogar com a torcida a nosso favor. Lá, em Araçatuba, eles torcem o tempo inteiro e fazem muito barulho. Espero que a nossa torcida compareça ao Maracanãzinho para incentivar o time", convoca.

Divulgação
Foto: Daniel Ramailho/adorofoto

Um comentário:

  1. Hum eu vou com certeza... Estava esperando anciosa por alguma partida aqui no Rio... Adoro vôlei e tamb quero ver a Sheilla, Mari e Fabizinha UHU

    ResponderExcluir