Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

(SUPERLIGA B) Levantador Quaresma vibra com classifica​ção da Apav-Canoa​s para à final

A Apav-Canoas está classificada para a decisão da Superliga B Masculina de Vôlei. A vaga foi garantida com a vitória desta quarta-feira por 3 a 0 sobre a UFC/Ceará, no segundo confronto da semifinal disputado no ginásio da Unifor, em Fortaleza.

“Como precisava ganhar para forçar o terceiro jogo, a UFC começou a partida em um ritmo forte, ficando em vantagem quase o primeiro set inteiro. Com a nossa reação, o time deles perdeu a concentração e conseguimos dominar as parciais seguintes”, comentou o levantador Felipe Quaresma.

FINAL EM CASA

A CBV definiu que o confronto único da decisão com o Funvic/Midia Fone – que na outra semifinal eliminou Santo André – será realizado no dia 1º de abril no Poliesportivo La Salle, na cidade de Canoas, com transmissão ao vivo pelo SporTV às 10 horas da manhã.

“Como fizemos a melhor campanha ao longa da competição, temos a vantagem de fazer a final em casa, o que é muito importante. Mas o Funvic conta com uma boa equipe e certamente será um adversário muito difícil”, pondera o levantador da equipe gaúcha.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário