Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

(SUPERLIGA) Medley/Cam​pinas aposta na mudança de postura para seguir vivo na SL

Medley/Campinas encara o Vôlei Futuro neste sábado (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

O Medley/Campinas está aproveitando a semana de treinamentos para trabalhar duro, reconquistar a confiança e dar a volta por cima nas quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei. No primeiro confronto contra o Vôlei Futuro, a equipe foi superada por 3 a 0, em Araçatuba. Agora, o treinador Cacá Bizzocchi pretende reorganizar a equipe taticamente e fortalecer a parte emocional dos atletas para vencer o segundo duelo da série melhor de três e se manter vivo na luta por uma vaga na semifinal. O jogo será no sábado (24), às 21h30, no Ginásio Taquaral, em Campinas.

Caso leve a melhor, o Medley/Campinas empata a série e força a terceira partida, marcada para o dia 31, às 13h15, novamente em Araçatuba. "Ficamos devendo no primeiro confronto e, nesta semana, estamos trabalhando com o objetivo de mudar a postura do time e trocar de estratégia, já que só a vitória nos interessa. Nós, da comissão técnica, estamos procurando alternativas diferentes das que já usamos contra o Vôlei Futuro nesta temporada", disse Cacá Bizzocchi.

Um dos objetivos do treinador é motivar seus jogadores. Com confiança, ele acredita que a equipe fará apresentação bem melhor do que em Araçatuba, tanto tática como tecnicamente. "Precisamos confiar na vitória e usar esse pensamento positivo como incentivo para atacarmos, sacarmos e bloquearmos bem", aposta.

Além de fazer seu papel bem dentro de quadra, o Medley/Campinas também conta com a força de sua fanática torcida para derrotar o rival. "Os torcedores nos apoiaram durante toda a temporada e tenho certeza de que não será diferente no sábado. Mas claro que isso não basta. Precisamos fazer a nossa parte. Esperamos corresponder ao carinho deles à altura", comentou Cacá.

Os ingressos para a paritda contra o Vôlei Futuro podem ser adquiridos na bilheteria do ginásio na quinta (22) e na sexta (23), das 12h às 20h, e no sábado (24), das 10h até a hora do jogo. Como em todas as partidas da temporada, o Medley/Campinas pede que os torcedores levem 1 Kg de alimento não perecível para trocar pelas entradas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário