Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

(SUPERLIGA) Cimed/Sky faz jogo decisivo que vale vaga na semifinal

Cimed/SKY espera se manter na luta pelo inédito pentacampeonato (Foto: Divulgação/CBV)

É tudo ou nada. A Cimed/SKY terá o jogo mais importante da temporada 2011/12 até agora nesta sexta-feira (29/03). Em casa, a equipe comandada pelo técnico Douglas Chiarotti fará o terceiro e decisivo jogo contra o Vivo/Minas pelas quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), a partir das 21h, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

A série melhor de três jogos está empatada em 1 a 1. No primeiro confronto, em Florianópolis, a Cimed/SKY venceu por 3 sets a 2, após estar duas vezes atrás no placar. Na segunda partida, em Belo Horizonte (MG), o Vivo/Minas abriu 2 sets a 0, levou o empate, teve três match-points contra, mas reagiu e manteve o mando de jogo, ganhando também por 3 a 2.

Depois de duas partidas decididas no tie-break, todos esperam um terceiro jogo nervoso. Não há mais espaço para erros, e apenas uma das equipes, que são tetracampeãs da Superliga Masculina, continuará com o sonho do inédito penta. Também não há dúvidas de que se trata de uma decisão. É dessa maneira que o técnico da Cimed/SKY encara o confronto. "Para nós, é tão importante quanto uma final", disse Douglas Chiarotti.

"É mais uma batalha em que as duas equipes se conhecem muito bem. A prova disso foi o equilíbrio que ambos os times apresentaram nos dois jogos das quartas de final. Vamos procurar ser mais agressivos, principalmente no saque. Estaremos completamente focados neste jogo para chegarmos à semifinal", afirmou o levantador Bruno, capitão da Cimed/SKY.

"Estamos treinando e nos preparando para uma partida decidida em cinco sets de novo. Os dois times vão encarar este duelo como uma final, com muita seriedade e dedicação. Mas precisamos corrigir o que erramos e melhorar o nosso bloqueio", acrescentou o central Gustavo.

Dentro do grupo, dois jogadores vão encarar essa partida decisiva de uma maneira ainda mais especial. Durante a semana, o líbero Thales viajou para Porto Alegre, onde acompanhou o nascimento de seu primeiro filho. Já o ponteiro João Paulo completará 29 anos de idade nesta sexta-feira, dia do confronto que valerá uma vaga na semifinal da Superliga Masculina.

Apesar de o jogo ser transmitido pela TV, a torcida da Cimed/SKY deve comparecer em peso no ginásio Capoeirão. Segundo o coordenador de marketing esportivo da Cimed/SKY, Marcelo Vanzelotti, a procura pelos ingressos está acima do previsto. "Está mais concorrido do que as entradas para o show do Paul McCartney", brincou. "Estamos orientando os torcedores para que venham vestidos com suas camisas para formar a maré vermelha, que é comum em jogos decisivos como esse", completou.

Os ingressos para o terceiro e decisivo jogo das quartas de final da Superliga Masculina entre Cimed/SKY e Vivo/Minas podem ser comprados com antecedência pela internet, no site www.blueticket.com.br. A inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Os portões serão abertos cerca de uma hora antes do início.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário