Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro acredita na classifica​ção para a semifinal neste sábado

Após ganhar o primeiro confronto com o BMG/São Bernardo em casa e perder o segundo no ABC, o Sada Cruzeiro volta a enfrentar o time paulista pelas quartas de final da Superliga no próximo sábado. O jogo decisivo será realizado ao meio-dia no Poliesportivo do Riacho, em Contagem, com transmissão ao vivo do SporTV.

Para o jovem meio de rede Rafael Martins, a reconhecida garra é uma das armas dos mineiros para assegurar a classificação para a semifinal da competição.

“Contamos com jogadores de grande qualidade técnica, mas em um jogo importante como esse é importante entrar em campo com disposição, o que temos de sobra. Afinal, o Sada Cruzeiro é conhecido por ser um time de guerreiros”, declarou o central de 21 anos com boa passagem pelo Pinheiros/Sky e seleção juvenil.

Mesmo elogiando o adversário, Rafael mostra confiança na conquista da vaga para a etapa seguinte da Superliga. “O São Bernardo é um time jovem, mas talentoso e bem comandado pelo Rubinho. Não será um jogo fácil, mas estamos nos preparando e, contando com o apoio de nossa torcida, temos todas as condições de seguir na luta pelo título”, finalizou o camisa 20 cruzeirense.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário