Páginas

domingo, 25 de março de 2012

(SUPERLIGA) "Se eles continuarem com essa pegada, vão ser campeões", prevê Lukianetz sobre VF

Medley/Campinas está fora da Superliga 2011/12 (Foto: Cinara Picolo/Photo&Grafia)

A torcida campineira deu show na noite deste sábado (24) no Ginásio do Taquaral na segunda partida pelas quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei entre Medley/Campinas e Vôlei Futuro. Os gritos de apoio e a festa na arquibancada, que recebeu 2,3 mil pessoas, não impediram a equipe de se despedir do torneio ao ser derrotada pelo rival por 3 sets a 1. O time de Araçatuba fechou o playoff em 2 a 0.

Apesar da tristeza pelo resultado, os jogadores do Medley/Campinas fizeram questão de parabenizar o comportamento dos torcedores. "Jogamos com muita garra, mas era o mínimo que poderíamos fazer por essa torcida maravilhosa que sempre lotou nosso ginásio e não deixou de nos apoiar em nenhum momento", disse o ponta André Lukianetz, um dos destaques da partida. Ele reconheceu a força do Vôlei Futuro. "Se eles continuarem com essa pegada e sacando assim, vão ser campeões", previu.

O técnico Cacá Bizzocchi lamentou os altos e baixos dos seus comandados. "Foi um jogo difícil. Começamos bem, mas desandamos no segundo set. Depois, conseguimos voltar para a partida, mas não foi o suficiente", disse o treinador, que elogiou seus atletas. "Eles se superaram, formaram um time de guerreiros e acreditaram até o final, mas encaramos um adversário complicado. Valeu pelo espetáculo da torcida e pela vontade mostrada em quadra." O ponta Mão, com 18 pontos, foi o maior pontuador do Medley/Campinas.

Homenagem - No intervalo entre o primeiro e o segundo sets, a torcida se emocionou com a homenagem recebida pelo diretor-técnico do Medley/Campinas, Maurício Lima, que recebeu uma placa pela indicação ao Hall da Fama do vôlei no último dia 14. O ex-levantador, bicampeão olímpico com a Seleção Brasileira, terá seu nome eternizado entre os melhores de todos os tempos na modalidade, em cerimônia marcada para outubro, nos Estados Unidos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário