Páginas

domingo, 25 de março de 2012

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro despacha Medley/Campinas e enfrenta RJX na semi

Vôlei Futuro derrotou a Medley por 3 a 1 em Campinas (Foto: Léo Santos/Vipcomm)

Nesta noite, o Vôlei Futuro bateu o Medley/Campinas por 3 sets a 1 e garantiu sua vaga na semifinal da Superliga Masculina 11/12. O duelo, realizado em Campinas (SP), foi o segundo da série melhor-de-três e teve parciais de 22/25, 16/25, 25/17 e 23/25.

Mais uma vez o oposto Lorena, maior pontuador da Superliga até o momento, abrilhantou a partida. Com 21 acertos, sendo 16 de ataque, 2 de saque e 3 de bloqueio, Lorena saiu de quadra com o troféu Viva Vôlei, garantindo o seu destaque no confronto. Pela equipe campineira, o ponteiro Mão foi o que mais marcou, com seus 18 pontos.

Para o capitão Ricardinho, a equipe adversária melhorou em vários fundamentos, em comparação ao último jogo, mas o Vôlei Futuro estava preparado psicologicamente para conquistar a vitória hoje.

“Acho que o time se comportou bem hoje. A equipe deles melhorou no saque, nas mudanças que fizeram de acordo com a nossa marcação, mas a gente já esperava um jogo assim e a equipe estava preparada psicologicamente”, destacou.

Nas semifinais as equipes do Vôlei Futuro, masculina e feminina, enfrentarão os times do Rio de Janeiro. O feminino enfrenta a Unilever em Araçatuba (SP), nesta terça-feira, às 21h, pela primeira partida da série melhor-de-três. Já a equipe masculina medirá forças contra o RJX, que venceu hoje o segundo jogo das quartas de final contra o Sesi-SP e conquistou a vaga em seu primeiro ano de participação na Superliga. Os duelos do masculino ainda serão programados. O Vôlei Futuro Masculino tem vantagem de dois jogos em casa, já que obteve uma melhor posição na fase classificatória.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário