Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

(GRAND PRIX) São Bernardo do Campo recebe 2ª etapa do Grand Prix

Poliesportivo receberá a Final da Superliga masculina, etapa da Liga Mundial e Grand Prix

Em junho, São Bernardo do Campo será a capital mundial do voleibol. O Secretário de Esportes e Lazer José Luis Ferrarezi que irá deixar o cargo nesta sexta-feira, 30 de Março, confirmou agora pela manhã que a cidade de São Bernardo do Campo será palco de outro grande evento esportivo.

Entreos dias 15 e 17 de Junho próximo o Ginásio Poliesportivo abrigará o Grand Prix de vôlei feminino. A cidade do ABC paulista será a casa da seleção brasileira comandada pelo técnico José Roberto Guimarães e enfrentará os Estados Unidos, Alemanha e Itália.

“Mais um grande evento para a nossa cidade. O sentimento nesse momento é de dar mais um presente para a cidade nesse momento em que deixo a pasta de esportes, pois São Bernardo do Campo será a capital mundial do vôlei com a vinda dos eventos internacionais que são o Grand Prix e a Liga Mundial”, declarou o secretário de esportes e lazer, José Luis Ferrarezi.

Antes de anunciar o Grand Prix, José Luis Ferrarezi, secretário de esportes e lazer de São Bernardo do Campo já havia anunciado para a cidade a final da Superliga Masculina de vôlei, que acontecerá em 21 de Abril e a Etapa Brasileira da Liga Mundial Masculina, que acontece de 6 a 10 de Junho também no Ginásio Poliesportivo.

Antes da mundaça de local, o Rio de Janeiro foi anunciado com sede.


Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário