Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

(SUPERLIGA) Com expectativ​a de ter a família na torcida, Wallace e William querem vaga já nesta sexta

Sada/Cruzeiro de Wallace e William pode garantir vaga na semifinal ensta sexta-feira

Se em Contagem (MG) aonde a equipe do Sada/Cruzeiro manda seus jogos eles contam com a ‘nação azul’, nesta sexta-feira, 23 de março, às 18h45, com transmissão do SporTV, no segundo jogo do playoff diante do BMG/São Bernardo o oposto Wallace Souza e o levantador William Arjona irão contar com torcedores muito especiais.

"É sempre muito bom jogar com a família ao lado, nos dá um outro sentimento de estar em quadra, é outro tipo de motivação, diferente da que já temos em estar nesse momento da competição. É especial", avaliou Wallace.

Seu companheiro de equipe, o levantador William corrobora com seu maior pontuador e vai além. "Primeiro espero que o trânsito de São Paulo deixe eles irem à São Bernardo", diverte-se o camisa 7 em referência ao deslocamento da família. "É sempre muito bacana ter eles nos jogos, é sempre uma força a mais e nesse momento sempre buscamos forças em diferentes situações", acrescentou El Mago.

Sobre o duelo com o BMG/São Bernardo, a dupla acredita em um jogo disputado, ainda mais pelos adversários jogarem em casa. "Claro que já gostaríamos de ter a vaga nessa partida, essa é a nossa idéia, mas o jogo é dentro de quadra, não tem como dizer o que pode acontecer. São Bernardo chegou com muita vontade e agora temos que estar ainda mais focado e fazer o nosso máximo para conseguir esse objetivo", avaliou William, melhor levantador da competição até o momento.

Para o terceiro maior pontuador da Superliga, é preciso continuar fazendo dentro de quadra o que a equipe vem demonstrando deste a fase de classificação. "Não existe jogo fácil na Superliga e muito menos no playoff. Temos que entrar em quadra com a mesma força e sem cometer erros como no jogo passado. Claro que o saque pode nos ajudar mais uma vez, mas não podemos ir como loucos na hora de executar o fundamento tem que pensar no todo", salientou Wallace que já anotou 373 pontos no torneio nacional.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário