Páginas

sábado, 24 de março de 2012

(SUPERLIGA) Felipe credita vitória do São Bernardo sobre o Sada ao técnico Rubinho

São Bernardo forçou a 3ª partida da série contra o Sada/Cruzeiro (Foto: Divulgação/CBV)

A vitória desta sexta-feira por 3 a 1 do BMG/São Bernardo sobre o Sada/Cruzeiro foi bastante comemorada pelo líbero Felipe. O resultado provocou a realização do terceiro jogo entre as duas equipes pelas quartas de final da Superliga de Vôlei, marcado para o próximo sábado na cidade mineira de Contagem.

“Fizemos uma de nossas partidas na temporada. Mantivemos o mesmo nível de saque, ataque e bloqueio, mas erramos bem menos do que em outras oportunidades, quando isso nos custou alguns pontos importantes. Estamos muito felizes, mas sabemos que o terceiro jogo lá em Minas será ainda mais complicado”, declarou o camisa 11 dos laranjas do ABC.

RUBINHO

Felipe atribuiu boa parte dos méritos do triunfo ao técnico do BMG/São Bernardo. “O Rubinho é um profissional basta dedicado, que sabe tudo da parte tática e como preparar o time para enfrentar um determinado adversário. Muito do que aconteceu ontem (sexta-feira) ele havia passado para a gente nos treinos da semana, o que foi fundamental dentro de quadra”, destacou o líbero.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário