Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

(SUPERLIGA B) Apav-Canoas motivado com preparação para a final

A Apav-Canoas segue treinando forte para a final da Superliga B Masculina de Vôlei. O confronto único da decisão com o Funvic/Midia Fone será realizado na manhã do próximo domingo no ginásio da Universidade La Salle, na cidade da região metropolitana de Porto Alegre.

Para o levantador Arthur, o grupo está trabalhando com bastante entusiasmo para a partida. “Disputar uma final sempre gera uma motivação muito grande. Fizemos uma campanha muito boa até agora e queremos coroar o trabalho com a conquista do título e da vaga para a divisão principal da Superliga na próxima temporada”, declarou o jovem atleta de 21 anos, gaúcho de Bento Gonçalves.

PAULÃO

Arthur não deixou de enaltecer o técnico Paulão, comandante da Apav-Canoas na competição. “O Paulão é um ídolo, ganhou muitos títulos e a medalha de ouro olímpica. Mas ele é um cara humilde, trata a todos com atenção e respeito, sabendo tirar o melhor de cada um dentro de quadra. Se chegamos à final, ele é um dos principais responsáveis”, elogiou o ex-jogador do SESI-SP e Sada Cruzeiro.

Divulgação
Foto: Divulgação/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário