Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

(INTERNACIONAL) Constanta de Everaldo vence D. Bucareste e vai à final do Romeno

Tomis Constanta decide o título da temporada com o Remat Zalau (Foto: Divulgação)

O Tomis Constanta está classificado para a decisão do Campeonato Romeno Masculino de Vôlei. O time do ponteiro brasileiro Everaldo conquistou a vaga ao fechar a série semifinal contra o Dinamo Bucareste em 3 a 0, após a vitória desta quarta-feira por 3 sets a 2 (25/23, 22/25, 21/25, 25/20 e 15/13), em partida disputada na capital do país europeu.


“O jogo de ontem (quarta-feira) foi muito complicado, pois o Dinamo precisa ganhar para se manter vivo na competição. Todas as parciais foram apertadas, mas conseguimos ser mais equilibrados no tie-break e, felizmente, garantimos nossa classificação”, comemorou o ex-jogador de Montes Claros.

DECISÃO COMEÇA DIA 4

Na final, o Tomis Constanta irá enfrentar o Remat Zalau, melhor time da fase regular e que, por isso, tem o direito de jogar até três partidas da série melhor de cinco em seu ginásio.

O primeiro confronto acontece na próxima quarta-feira na cidade de Zalau, local do segundo jogo marcado para o dia seguinte. O calendário prevê outros dois confrontos nos dias 17 e 18 em Constanta e o quinto, novamente na casa do Remat, no dia 22 de abril.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário