Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

(SUPERLIGA B) Paulão quer levar o Canoas de volta a elite do voleibol brasileiro

Paulão está na final da sua primeira competição como treinador (Foto: Divulgação/CBV)

Como jogador, Paulão teve uma carreira marcada por títulos e vitórias. No entanto, esta temporada representou um recomeço para o campeão olímpico com a seleção brasileira masculina de vôlei, em Barcelona/1992. O ex-central assumiu o comando do Apav/Canoas (RS) na disputa da Superliga B, com o objetivo de trazer a equipe de Canoas de volta a elite do voleibol brasileiro. Foi a primeira vez que o ex-jogador assumiu o papel de treinador em uma equipe.


Dois meses e meio após o início da jornada, Paulão já mostrou resultado. O Apav/Canoas disputará a final da Superliga B, contra o Funvic/Midia Fone (SP), às 10h deste DOMINGO (01.04), no ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS). A partida terá transmissão ao vivo do canal SPORTV.

Segundo Paulão a experiência na sua primeira temporada como treinador tem sido muito gratificante.

“Estou muito feliz. Está sendo uma experiência maravilhosa. Tive o apoio de grandes profissionais. É uma alegria voltar ao cenário do voleibol. Sou um apaixonado por esse esporte. Sentir o gostinho de estar dentro da quadra não tem preço. O vôlei é um assunto frequente dentro da minha casa e sou muito grato a esse esporte”, disse o treinador.

Sobre o desempenho do Apav/Canoas, que chegou à decisão com apenas uma derrota em 14 jogos, Paulão afirma que o time apresentou um grande crescimento ao longo do campeonato.

“Montamos a equipe em cima da hora e conseguimos um padrão inesperado. Tive a sorte de treinar jogadores experientes como o Minuzzi, o Jeffe e o Xanxa. Eles têm uma história no voleibol. O Rio Grande do Sul sempre teve grandes equipes no cenário nacional e merece estar de voltar a elite do vôlei brasileiro”, finalizou Paulão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário