Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

(SUPERLIGA) Sesi-SP tem jogo decisivo neste sábado contra o RJX no Rio

Serginho aposta na experiência do Sesi para reverter série (Foto: João Pires/Vipcomm)

O time do Sesi-SP precisa da vitória neste sábado (24) no Ginásio do Maracanãzinho para forçar o terceiro jogo do play-off melhor-de-três contra os cariocas do RJX. Na primeira partida, disputada no último sábado (17) no Ginásio do SESI Vila Leopoldina, a equipe da indústria paulista não conseguiu segurar os fortes saques do ponteiro Dante, que estava em tarde inspirada. O SESI-SP perdeu por 3 sets a 2 em um emocionante tie-break.


Confiante para o jogo desta sábado, o líbero Serginho aposta na experiência do grupo do SESI-SP. “Estamos vivendo uma situação muito parecida com a que vivemos no ano passado, quando perdemos a primeira num play-off e mesmo assim fomos campeões. Essa experiência ajuda a não deixarmos a derrota sofrida nos abalar”, garantiu.

O oposto do SESI-SP e da seleção brasileira, Wallace Jansen, destaque do time da indústria paulista na primeira partida com 22 pontos, acredita que a vitória será conquistada nos detalhes. “A expectativa é boa porque aqui nós perdermos nos detalhes e esta semana a gente trabalhou muito para aprimorar o que nos faltou no primeiro jogo”. Wallace, que completou 29 anos nesta quinta-feira (22), disse que ainda não se sente 100% fisicamente, mas que o incômodo não o deixará de fora da partida no Maracanãzinho.

“Com certeza será uma partida muito difícil porque não estamos acostumados a jogar e a treinar neste ginásio. Mas nós sabemos que esta é a única chance que temos de continuarmos vivos na competição. Agora é tudo ou nada porque só nos resta ganhar. Somente a vitória nos fará voltarmos felizes para São Paulo”, afirmou.

A torcida da indústria paulista está confiante em um bom resultado. Na primeira partida do returno, em pleno ginásio do Maracanãzinho, o SESI-SP venceu os rivais cariocas por 3 sets a 1. Caso os atuais campeões conquistem a vitória no duelo deste sábado (24) no Maracanãzinho, o terceiro jogo acontecerá às 21 horas do dia 31 deste mês (no outro sábado), no Ginásio do SESI Vila Leopoldina.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário