Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

(SUPERLIGA) Heller após revés: "Temos totais condições de reverter essa situação"

2º jogo da série acontece neste sábado em Campinas (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

O Medley/Campinas foi superado pelo Vôlei Futuro por 3 a 0 na noite deste domingo (18) no primeiro jogo dos playoffs das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei. O confronto foi realizado no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. Os campineiros vão em busca de empatar a série melhor de três no próximo sábado (24), às 21h30, no Ginásio Taquaral, em Campinas.


"Não foi como esperávamos. Eles jogaram muito bem na maioria dos fundamentos, e nós fizemos uma partida abaixo da nossa capacidade e da expectativa que tínhamos. Temos totais condições de reverter essa situação", analisou o capitão do Medley/Campinas, André Heller.

"Mostramos poder de reação durante toda a Superliga. Então, estamos confiantes que podemos empatar a série e levar a decisão da vaga na semifinal para o último confronto. Espero ver o Ginásio do Taquaral lotado para contarmos com o apoio dos nossos torcedores na briga pela classificação", completou Heller. Caso necessário, a terceira partida será no dia 31, novamente em Araçatuba. O maior pontuador do Medley/Campinas nesta noite foi o ponta Mão, com nove pontos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário