Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

(SUPERLIGA) Macaé supera Rio do Sul

Jogando em casa, Macaé superou o Rio do Sul (Foto: Divulgação/CBV)

Na noite desta terça-feira (7), a equipe de vôlei feminino de Rio do Sul/Unimed/Delsoft perdeu para o Macaé, na penúltima rodada da Superliga Nacional. No ginásio Juquinha, na cidade de Macaé (RJ), as riossulenses foram derrotadas no primeiro set por 25/18. Já na segunda parcial o time conseguiu a recuperação e venceu por 25/23. Porém, nas duas parciais seguintes, as meninas não se encontraram em quadra e as cariocas fecharam a partida com 25/9, no 3° set, e 25/10, no 4° set.

Mesmo com o resultado, a equipe riossulense permanece na 10ª colocação com 13 pontos, mas agora o grupo tem bem perto o próprio Macaé. A equipe do Rio de Janeiro está na 11ª colocação com 12 pontos. Já o São Caetano, com 10 pontos, está na 12° colocação. Todos brigam pela décima posição, o que dará o direito de receber um convite da Confederação Brasileira de Voleibol para garantir uma vaga direta na próxima edição da Superliga.

Na última rodada, a equipe de Rio do Sul joga em casa. Na sexta-feira (9), às 21h, o time recebe o Minas/Usiminas, que está na quarta posição na tabela, no ginásio Artenir Werner. Os ingressos antecipados para a partida já estão à venda, a R$8, na FMD, Nickel Sports, Lourival Sports, Marcelo Esportes e Posto R4. Na hora, a entrada custará R$ 10.

Para terminar na décima colocação sem depender de resultados de outros times, o time riossulense precisa da vitória. Caso perca, mas ganhe dois sets e um ponto, o Macaé não poderá vencer o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0 ou 3 a 1. Já se for derrotado pelas mineiras por 3 a 0 ou 3 a 1, o grupo de Rio do Sul terá que ficar na torcida para o São Bernardo vencer o Macaé pelo mesmo placar e, ainda, o São Caetano não poderá ganhar do Vôlei Futuro também por 3 a 0 ou 3 a 1.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário