Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

(SUPERLIGA) Natália volta a andar sem ajuda das muletas

Natália está livre das muletas (Foto: Daniel Ramalho/adorofoto)

A ponteira Natália recebeu uma boa notícia nesta terça-feira (6/3). Ela já não precisa mais fazer uso de muletas, as quais vinha utilizando desde dezembro, quando realizou sua segunda cirurgia para a retirada de um tumor benigno na canela esquerda. Natália foi avaliada em São Paulo pelo cirurgião Dr. Reinaldo Jesus Garcia, que a operou, e seguirá em trabalho de recuperação junto à Comissão Técnica da Unilever.

Divulgação

2 comentários:

  1. NATÁLIA ZÍLIO, ESPERO QUE VOÇÊ SE RECUPERE BEM, E DECIDA JOGAR NA EUROPA, EM ESPECIAL JOGAR A CHAMPION LEAGUE,SAIR UM POUCO DO BRASIL,ESQUECER TUDO ISSO QUE VOÇÊ PASSOU, NATÁLIA NA VIDA OU VENCEMOS OU SOMOS DERROTADOS,NÃO SE PODE FUGIR DA GUERRA,GUERRA PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, PELO AMOR, PELA FÉ, PELA UNIÃO, VAMOS ENTREGUE ESSA CAMISA DA UNILEVER, O PESARO DE ESPERA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de conversar besteira. deixa a garota em paz, ela tem é que jogar aqui no brasil da valor a o jogo brasileiro... e ela precisa e quer defender o time UNILEVER E eu apoio muito ela jogar no unilever pq é o melhor time brasileiro d volei e o sollys tbm..

      Excluir