Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

(SUPERLIGA) Por 6º lugar, Mackenzie/Cia do Terno duela com o Pinheiros em BH

Mackenzie quer encerrar a 1ª fase na 6ª colocação (Foto: Divulgação/CBV)

O Mackenzie/Cia do Terno enfrenta o Pinheiros nesta sexta-feira, às 21h00, no ginásio do clube em Belo Horizonte, pela última rodada da fase de classificação da Superliga 2011/2012. O time da capital está em 7º lugar com 32 pontos e briga com o Praia Clube pela 6ª colocação. A equipe de Uberlândia tem 33 pontos.

O técnico Ricardo Picinin ressalta que o Mackenzie Cia. do Terno deve fazer a parte dele, vencer a equipe paulista: “Temos que fazer o nosso resultado em casa. O Pinheiros vem de uma boa vitória contra o São Caetano e é uma adversário difícil de ser batido. Já estamos nos preparando para os playoffs e sabemos que, independentemente de qualquer resultado, vamos pegar um dos candidatos ao título”, declarou o treinador.

Para ficar em 6º, além de vencer o time paulista, o Mackenzie Cia. do Terno precisa torcer por uma derrota do Praia contra o Sesi, em São Paulo. Os possíveis adversários do time nas quartas de final são: Unilever, Sollys/Nestlé e Vôlei Futuro.

Peneirada

No mesmo dia da partida (sexta-feira – 09/03), o Mackenzie realiza uma peneirada para as categorias de base. Podem participar meninas nascidas entre 1995 e 1999. As interessadas devem comparecer a sede do clube na Rua Benvinda de Carvalho, sem número, no bairro Santo Antônio.

O Mackenzie Esporte Clube tem tradição na formação de atletas. Grandes nomes do voleibol brasileiro, como Érika, medalha de bronze nas Olimpíadas de 2000, e Sheila, medalha de ouro em 2008, foram reveladas pelo clube. 

Do atual time titular do Mackenzie Cia. do Terno, duas jogadoras são formadas na base do clube: a levantadora Priscila Heldes e a ponta Gabi, que tem 17 anos e é a atleta titular mais nova da Superliga. Outras informações sobre a peneirada pelo telefone: (31) 3223-2611, ramal 118, falar com Sofia Bicalho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário