Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro aplica virada e durruba invencibilidade de 19 jogos da Unilever

Vôlei Futuro bateu a Unilever em Araçatuba (Foto: Miguel Schincariol/adorofoto)

A derrota do Vôlei Futuro Masculino para o Sesi-SP, na abertura da rodada dupla em Araçatuba, não abalou a garra da equipe feminina, que bateu, de virada, a líder Unilever. Na noite calorosa, o Vôlei Futuro suou, mas conseguiu recuperar os dois primeiros sets perdidos e levar a decisão para o tie break. Com 2h23min de jogo e parciais de 21/25, 21/25, 25/20, 30/28 e 15/12, o Vôlei Futuro conquistou mais dois pontos fechou a fase classificatória invicto dentro de casa.

Com a derrota, a Unilever acaba com a sequência de 19 triunfos e acumula a sua segunda derrota. Já o Vôlei Futuro, continua na terceira posição, somando 16 vitórias em 21 jogos.

Fernanda Garay teve atuação de destaque no jogo e recebeu o Troféu Viva Vôlei. A maior pontuadora do confronto foi Regiane, da Unilever. Pelo Vôlei Futuro, Joycinha e Fe Garay marcaram 19 vezes cada.

Paula Pequeno destacou a superação de sua equipe em quadra.

“Mesmo vindo de uma dificuldade tão grande, o grupo conseguiu se reerguer de uma maneira muito importante. De uma forma ou outra, isso não muda a classificação, mas conseguimos uma vitória contra o time da Unilever, que tem muita tradição e que apesar do respeito, soubemos encarar da melhor maneira possível. A força psicológica do time é o que mais se pode ressaltar no jogo de hoje”, informou.

O último confronto do returno será em São Caetano do Sul. O Vôlei Futuro enfrenta a equipe da casa nesta sexta-feira (09/03), às 21hs, No Ginásio Lauro Gomes.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário