Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro chega à inédita final e disputa título contra Sada/Cruzeiro

Vôlei Futuro fez história nesta sexta-feira em Araçatuba (Foto: Pierre Duarte/Vipcomm)

O Ginásio Plácido Rocha (Araçatuba/SP) foi o palco de um emocionante espetáculo do Vôlei Futuro e sua torcida. Ao lado de quase 2.500 torcedores, a equipe da casa bateu o RJX por 3 sets a 1 (25/18, 25/22, 29/31 e 25/21), em 2h13min de jogo, encerrou a série melhor-de-três das semifinais e conquistou a vaga inédita da grande final da Superliga Masculina.



A disputa pelo troféu será realizada no dia 21 de abril, às 10hs, no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP). A final será transmitida ao vivo pelos canais: Tv Globo, Sportv e Esporte Interativo.

Michael foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. Na partida, o central conseguiu potencializar o efeito de seu saque e marcou quatro aces. “Não tenho nem o que falar, a emoção é tão grande de poder ter contribuído para que o time fosse para a final... A nossa torcida, Araçatuba, o Vôlei Futuro, a diretoria, todos estão de parabéns por nos ter dado condições para termos conseguido chegar até aqui”, informou Michael.

Lorena e o cubano Oreol Camejo foram os maiores pontuadores pelo Vôlei Futuro, somaram 16 vezes, cada. Dante, do RJX, foi o que mais somou, com 17 acertos.

O central Vini, maior bloqueador do embate, comemorou a conquista de chegar em mais uma final de sua carreira.

“Não tem nada melhor que isso, é a minha quarta final em seis anos. Eu não gosto de falar, mas estou começando a acreditar que eu sou um cara iluminado por Deus, porque ele me abençoa em momentos decisivos. O projeto merecia, para continuar crescendo, para vir mais jogadores, torcida e sócios. Todo mundo merecia essa festa, todos estão de parabéns pelo empenho. E não queremos parar por aqui, queremos ser campeões, nosso objetivo é ser campeão, não tem que esconder isso de ninguém e nós vamos para São Paulo lutar por esse título”, informou Vini.

Vini ainda ressaltou o fator emocional em partidas decisivas.

“Estamos desgastados já, chega nesse momento e tem horas que não existe técnica ou tática, tem que agir com o coração. Eu acredito nisso e vou acreditar até o fim da minha carreira. Esses momentos são decisivos e vai de quem quer mais. Acho que em determinados momentos a gente quis mais e mereceu. Temos que chegar com essa postura em São Paulo, é um jogo só e vai ser difícil, mas estamos vivos agora, mais do que nunca. Se Deus quiser vamos trazer o título para a cidade, que merece”, concluiu Vini.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário