Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

(PRÉ-OLÍMPICO) Argentina irá se preparar para o Pré-Olímpi​co nos Estados Unidos

A Argentina será sede do Torneio Pré-Olimpico Masculino de Vôlei. O torneio, que vale uma vaga para Londres 2012, será realizado entre os dias 11 e 13 de maio em Almirante Brown, cidade da região metropolitana de Buenos Aires, e contará também com as presenças da Venezuela, Chile e Colômbia.

Enquanto o selecionado argentino não está completo, já que vários dos atletas estão em atividade por seus clubes, a preparação está dando ênfase a trabalhos físicos e técnicos.

“Estamos trabalhando desde o final de março aqui em Buenos Aires. No próximo dia 23, após a chegada de outros jogadores, vamos seguir para os Estados Unidos, onde iremos jogar diversos amistosos com a seleção local”, explica o oposto Federico Pereyra, que disputou a Superliga 2011/2012 pelo BMG/Montes Claros.

MOTIVAÇÃO PARA IR A LONDRES

Titular da seleção nas boas campanhas da Argentina na Liga Mundial e na Copa do Mundo de 2011, Pereyra não esconde a motivação para garantir a classificação para os Jogos Olímpicos.

“Participar das Olimpíadas é um sonho. Por isso, garantir a vaga para Londres é a nossa grande meta para 2012. Estamos treinando forte e bastante entusiasmados para disputar o Pré-Olímpico no mês que vem”, finalizou o camisa 12 do time do técnico Javier Weber.

Divulgação
Foto: Divulgação/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário