Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

(MERCADO) BMG/São Bernardo renova com Renan, Isac, Paulo Renan, Luizinho e Ygor

Quinteto segue no BMG/São Bernardo na próxima temporada (Foto: Washington Alves)

Grande notícia para os torcedores do BMG/São Bernardo. O oposto Renan Buiatti, os centrais Isac Viana e Luizinho, o levantador Paulo Renan, o ponteiro Ygor Duarte renovaram contrato com a equipe do ABC paulista e irão defender o time na próxima temporada.


Além deles, o técnico Rubinho também continua no comando da equipe. Outras novidades ficam por conta do líbero Felipe, do central Matheus, do ponteiro Mineiro e do oposto Alemão que estão com as negociações adiantas  com a equipe de São Bernardo do Campo e, até o final dessa semana,  acertam a renovação com o time laranja.

Com a renovação de praticamente toda a equipe, o time do BMG/São Bernardo continua com a filosofia de ter uma equipe jovem e competitiva na próxima temporada. Neste ano, os ‘laranjas mecânicas’, como ficaram conhecidos, surpreendeu muita gente e endureceu a série playoff diante do Sada/Cruzeiro que, neste último final de semana  sagrou-se campeão da Superliga 2011/2012.

O oposto Renan Buiatti foi o maior pontuador da equipe na competição nacional ao anotar 365 pontos na competição até o playoff disputado contra a equipe mineira, sendo 286 de ataque, 56 de bloqueio e 23 de saque.

"Esse ano consegui lidar melhor com as questões de quadra, até mesmo na fase em que estava me recuperando de lesão. Tive um crescimento no bloqueio, consegui fazer bem minha proposta de jogo. Minha técnica, tática, concentração e confiança foram outra. Amadureci e cresci", avaliou o camisa 14 da equipe do ABC paulista.

O central Isac Viana fechou a temporada com 232 pontos marcados para o BMG/São Bernardo, sendo 157 de ataque, 49 de bloqueio e 26 de saque, além de ser considerado em muitas rodadas como o melhor saque. Nosso outro central, Luizinho também esteve entre os maiores pontuadores da equipe com 225 pontos cravados nas quadras adversárias. O ponteiro Ygor também fez a diferença para o time do ABC, com 206 pontos marcados nessa temporada de Superliga e também por diversas vezes ficou entre os melhores da recepção.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário