Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

(MERCADO) Unilever renova contrato com Natália, Roberta e Mara

Natália segue na Unilever para próxima temporada (Foto: Daniel Ramalho/adorofoto)

A torcida carioca já pode comemorar.  Depois de ser contratada na última temporada e não poder jogar, devido a uma cirurgia na canela esquerda, a ponteira Natália vai permanecer na equipe Unilever em 2012/13 e espera, ansiosa, o momento de vestir a camisa do time do Rio. A renovação dos contratos de Natália, que é natural de Ponta Grossa (PR), da levantadora curitibana Roberta e da meio-de-rede mineira Mara foi divulgada nesta quinta-feira (26/4).

"O meu objetivo sempre foi treinar com o Bernardo, o que acabou não acontecendo. Estou louca para entrar em quadra, defender a Unilever e retribuir o carinho da torcida carioca, que meu acolheu muito bem. A Comissão Técnica do time foi muito importante nesse período de recuperação. Foram profissionais dedicados em todos os momentos. Só tenho a agradecer", comemora Natália, que já está adaptada à rotina do Rio de Janeiro.

"Não tem como não gostar dessa cidade maravilhosa. Já conheço bastante lugares, mas ainda não consegui ir ao Cristo Redentor. Tenho toda uma temporada pela frente para fazer isso", brinca.

Depois de passar por uma primeira cirurgia, em junho de 2011, para a retirada de um tumor benigno na canela esquerda, Natália precisou ser novamente operada, pois o tumor acabou voltando - uma recidiva, de acordo com a explicação médica. A nova intervenção, no mesmo local, ocorreu no dia 20 de dezembro. Desde então, já com a equipe Unilever, a jogadora passou pela maior parte de seu processo de recuperação, sempre acompanhada pelo médico da equipe, Dr. Ney Pecegueiro, e pelo fisioterapeuta Guilherme Tenius, o Fiapo. No dia 6 de março deu adeus às muletas e iniciou um trabalho de deslocamento em quadra.

"No início de maio, tenho nova revisão médica. Por enquanto, ainda não posso saltar e continuo o trabalho de defesa e passe", explica. A jogadora, no momento, está concentrada no no Aryzão, Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), visando à disputa dos campeonatos pela seleção brasileira.

As negociações com as demais jogadoras vão se estender ainda durante os meses de abril e maio - todas têm contrato até o dia 31 de maio. Além de Natália, Roberta e Mara, já foram confirmadas no time a líbero Fabi e a meio-de-rede Juciley.

A Unilever tem a equipe heptacampeã da Superliga Feminina de Vôlei, a mais vencedora da história da competição. Na edição 2011/12, o time carioca conquistou o vice-campeonato. A equipe também soma em seu currículo nove títulos estaduais, os últimos oito deles consecutivos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário