Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Marlon: "Jogamos no limite e eles estavam sobrando"

RJX está fora da briga pelo título da Superliga (Foto: Divulgação/CBV)

O RJX lutou, mas não conseguiu superar o Vôlei Futuro na noite desta sexta-feira, dia 13, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). O time de vôlei patrocinado pelo Grupo EBX encerra, assim, sua primeira participação na Superliga Masculina de Vôlei ocupando a quarta posição na tabela. Em termos de público, o desempenho do RJX foi ainda melhor. O time foi o anfitrião do jogo que reuniu o número recorde de torcedores do torneio: 11.400 pessoas, contra o mesmo Vôlei Futuro no último dia 8 de abril – e detém a maior média de público do campeonato.

A partida desta noite, que desempatou da série melhor-de-três das semifinais, foi vencida pelos anfitriões por 3 sets a 1.

Marcos Miranda, técnico do RJX, avaliou a jogo e a primeira temporada do RJX. “Sabíamos da dificuldade de voltar a vencer aqui em Araçatuba. Eles conseguiram sacar forte o tempo todo, sem dúvida a maior arma deles. Saímos da Superliga, no entanto, com saldo positivo. Depois de uma fase classificatória em que lutamos para nos entrosar, chegamos fortalecidos aos playoffs e mostramos que viemos para ficar”, afirmou.

O capitão Marlon lamentou a derrota, mas acredita que o time construiu sua personalidade durante a competição. “Jogamos no limite e eles estavam sobrando. Num jogo decisivo como esse, precisávamos mostrar mais força. Acho que nosso primeiro ano foi positivo. Mostramos poder de superação e concretizamos a cara do RJX”, afirmou o craque.

O experiente Dante também acredita que o time fluminense cumpriu importante papel em sua temporada de estreia. “Tivemos altos e baixos, mas conseguimos decolar na quartas-de-final. Estou contente com nossa trajetória e certo que muitas conquistas virão”, prometeu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário